quarta-feira, 27 de outubro de 2010



tudo o que você precisa pode estar bem perto de você, tudo que você sempre quis. Coloquei essa foto com intuito de me sentir perto de uma camera fotografica. Preciso de doações, na verdade eu tenho uma só que ela está longe o suficiente pra eu sentir a falta dela.

Vou descrever cada objeto, acredite cada um deles tem um valor muito alto, independente pra que pessoa ou pessoas seja tais objetos, vou começar pelo lapis.

Lapis: o que seria da nossa vida sem ele, e sem seus derivados - canetas and lapiseira etc- a nossa vida começa a partir dai, pq dele é que encontramos uma maneira mais facil de se comunicar -pelo menos pra mim- que é a de escrever, acredite se não fosse por ele, talvez eu nem falaria o que sinto.

Logo vem a folha de sulfite, que por sua vez tem a amizade do lapis, se não fosse ela a onde poderiamos escrever, nas paredes? Não, pois se não seria uma forma de pichar e consequentemente presos nós seriamos!

Com a evolução do mundo veio esse negocio azul que se chama disquete que graças a essa evolução não se usa muito ele, pois é, isso dai serviu para guardar dados do computador. Ainda bem que inventaram o CD-R e o PEN DRIVE, muito mais pratico e eficiente, cabendo a você escolher o que mais te agrada e/ou caber no seu bolso, se é que vcs me entendem.

Cansei de falar sobre objetos, não quero digitar mais. Quero dormir, mais como não posso, então eu não vou dormir, com certeza eu estou tendo algum colapso psicologico.
Shao :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário