domingo, 24 de outubro de 2010

Olha eu digitando loucamente aqui, pq eu quero, pq eu não tenho oq fazer, tudo conspira pra que eu vá dormir daqui a alguns minutinhos, tem hora que ñ dá mais pra suportar, tem hora que tem que dormir, descançar o corpo e alma. Pensar nas coisas boas que eu fiz e se possivel reverter as ruins, ou melhor pensar em uma maneira de reverter as coisas ruins.

O fato é que as coisas mais coloridas e significantes pra nós, pode ser o motivo do riso da outra pessoa, isso é o q me irrita verdadeiramente, as pessoas ñ saberem respeitar os outros com suas qualidades e defeitos, em todos os aspectos, é tudo tão futil hoje em dia, tudo tão sem graça e nada a ver, que as vezes dá raiva do mundo e tudo que viro modinha nele.

As musicas já ñ são mais como eram antes, já não contam histórias, já não falam de amor.
As musicas simplesmente mudaram totalmente o seu conteudo pra virar vitrine e nessa vitrine só existir uma peça de roupa e com isso uma unica escolha.

E ae palavras e texto sem sentido, beleza?
Acho que meu cerebro está atingindo o nivel de sono mais alto que existe, boa noite wandressa, pq o blog é meu e eu já tenho faz mais de 80 anos e ñ quero seguir ninguem, afinal, pessoas são futeis demais. (parece que eu fumei um)

Nenhum comentário:

Postar um comentário