sábado, 6 de novembro de 2010




Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

É, bom, estou super, hiper, mega ansiosa pra leer esse livro, embora me parece meio que bestinha, eu me interessei pela capa, olha o casal, olha o brilho refletido do sol sobre os dois. Olha tudo, me parece tão perfeito, que chega a me dá vontade de ir no RUSSI (lugar em Várzea, onde eu achei que vende esse livro) e ir comprar, mas o problema é dinheiro, tem que ter dinheiro, coisa que está me faltando ultimamente.

O que fazer qnd se quer comprar 5 livros de uma vez só, é complicado, 170 reais por mês, ñ dá pra comprar  livros e pagar contas,  OMG .

Enfim, próximo livro à ler, será esse. Assim seja. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário